Note e Anote – de acordo com as declarações do prefeito

Compartilhe esta notícia:
  • Os salários dos funcionários públicos municipais, de acordo com as declarações do prefeito, sábado, no programa puxando o saco, em sua rádio, deveriam ser pagos nesta terça-feira, bem como o repasse financeiro ao IPREMT para o mesmo objetivo.
  • Porém, segundo o chefe do Executivo, os cartões vale-alimentação dos ativos e vale-saúde dos aposentados e pensionistas, atrasados desde o último dia 20 de outubro, deverão ser pagos somente no dia 20 de novembro, incluindo os dois meses.
  • Quem esteve participando do programa do prefeito, sábado passado, informando aos ouvintes e à população sobre a construção de um complexo esportivo no Jardim São Sebastião, com verba conquistada junto aos deputados do seu partido (MDB), foi o vereador Dr. Denis Machado.
  • Bastante descontraído, o vereador recebeu os parabéns do chefe do Executivo taquaritinguense, que em todo momento, para não perder o costume, dava aquela “risadinha”, sem graça nenhuma.
  • Os buracos no asfalto das ruas e avenidas de diversos bairros (para não dizer em todos), são um verdadeiro “queijo suíço”. Motoristas não conseguem dirigir com perfeição, precisando desviar, além dos buracos, também das pessoas que cruzam as vias.
  • Já passou da hora da administração municipal, através da secretaria encarregada desse tipo de serviço, buscar uma solução e resolver a situação. Da maneira como está, já já vai acontecer o pior e aí as coisas vão se tornar desagradáveis para a administração municipal.
Compartilhe esta notícia: